top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Ramalho

Niina Truck: Minha transformação


Oi gente, vim contar sobre minha participação do projeto Niina Truck com a Tresemme.

Como consegui participar? Muitos me perguntaram sobre, então vou contar desde o início.

A Niina postou em seu histories do instagram que estava muito feliz que iria ter um projeto novo pro canal chamado Niina Truck e que seria sobre transformação de cabelo com a parceria da Tresemme e do Eron, que é embaixador da marca e quem quisesse participar era só mandar foto do cabelo no e-mail que ela colocou. Eu pensei "Opa, tô querendo mesmo mudar faz tempo, custa nada tentar né?", então enviei duas fotos do meu cabelo, mas como quem não quer nada, sem fé que seria selecionada. Deu uns dois dias e me responderam, fiquei CHOCADA, me pediram algumas informações e um vídeo informando porque queria fazer a transformação, enviei, em seguida, me pediram outro vídeo falando sobre mim, fiz morrendo de vergonha porque ainda não tenho muito familiaridade com vídeo, mas consegui fazer, mesmo com muita vergonha e enviei. Me responderam falando que a Niina e o Eron tinham amado meu cabelo e que era pra eu torcer para ser selecionada! Eu já fiquei tipo MEU DEUS ELES ME NOTARAM, hahahaha, então depois disso fiquei bem otimista e no dia seguinte me responderam que fui selecionada, NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ. Me pediram para enviar uns looks para eles aprovarem, para usar um no começo e outro depois da transformação, enviei, aprovaram, depois me enviaram a data e no dia enviaram um taxi para me buscar.

Chegando lá, com cabelos enormes:

Eron disse que amou a cor do cabelo e que isso não mudaria, que apenas faria um corte para dar personalidade. Eu já fiquei "Ah nãaaao, vim mudar, quero mudar radicalmente". Mas não falei isso, eu respondi a ele que se quisesse poderia cortar mais... Então ele respondeu que então cortaria na altura dos seios, e eu rebati "Mas se quiser cortar mais... Fique à vontade, confio no seu trabalho." Ai pronto!!! Ele adorou a ideia e disse que já tinha um corte em mente, que ficaria maravilhoso. O pessoal da produção ficou chocado com minha coragem e disseram que eu sou uma pessoa de personalidade, atitude e amaram!!!

Se é para participar de um reality de transformação vamos transformar mesmo né mores? hahahah Se não for assim nem quero!

Então ele amarrou meu cabelo para poder doar e depois a Niina cortou, TODA FELIZ por estar tirando meio quilo de cabelo de mim ahahahah Ele fez o corte e ficou MARA!!! Fotinha pra vocês:


Eu amei MUITO, e vocês? Me senti outra pessoa, mudou demais! Como pode né? Um corte nos fazer tão bem. Mudar é bom demais gente, experimentem!

A maquiagem a Niina que fez, fiquei muito feliz porque nunca imaginaria que poderia ser maquiada pela blogueira que mais amo acompanhar...

Ela disse que não precisava passar base, porque não queria esconder as sardas e porque minha pele é muito boa (segundo ela) kkkkk. Usou apenas corretivo, primer, pó, essas coisas, na boca um batom vermelhão e nos olhos um pigmento cor prata, só pra dar um brilhinho, bem suave. Eu super amei, ela evidenciou a boca e deixou o olho mais neutro... Amo bocão vermelho, acho que super combina com meu cabelo.

Sobre os dois: A Niina é um amor, exatamente da forma que é nos vídeos, uma fofa, super simpática e MUITO LINDA pessoalmente, fiquei chocada! Eron é uma pessoa muito simpática também, divertido, talentoso, tudo de bom! Amei muito conhecer os dois e todo o pessoal da produção, todos muito legais!

Enfim, foi isso, estou mega ansiosa para a gravação sair no canal dela e assim que sair aviso vocês! Espero que tenham gostado!

Beijão <3

78 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page